quarta-feira, 19 de junho de 2013

O POVO DE ITABUNA NAS RUAS!

Espera-se nesta quinta feira a presença de pelo menos 2 mil pessoas nas ruas de Itabuna, saindo da praça do São Caetano, com uma parada em frente ao Centro Administrativo, seguindo pela Av. do Cinquentenário indo até a Juracy Magalhães.

O movimento concentra suas atenções principalmente na luta pela manutenção do valor de R$2,20 da passagem além da melhoria na qualidade dos serviços de transporte prestados à população que é, sem dúvida, de péssima qualidade, com frota sucateada, que inúmeras vezes deixa os passageiros indignados com as quebras constantes, péssimo funcionamento dos equipamentos de acessibilidade para cadeirantes e atrasos inadmissíveis.

No entanto, o protesto também busca chamar a atenção da sociedade para a luta contra a violência, contra a corrupção que trava o crescimento do país, contra o abuso do uso do dinheiro público utilizado na construção de estádios e estruturas para a Copa do Mundo, em detrimento das reais necessidades do povo brasileiro como saúde, educação, segurança e saneamento básico.

O movimento "Manifestação Unificada de Itabuna - Contra os que são contra nós", não defende bandeira partidária, é feito pelo povo e para o povo, trata-se de um movimento livre, espontâneo, mas que fundamenta-se em uma luta que deve sensibilizar toda a população grapiúna no sentido de pensar que está mais do que na hora de deixar a letargia que tanto nos faz engolir calados as mazelas de uma politica unilateral, onde só se beneficia uma minoria como que originando uma oligarquia moderna difícil de ser engolida.

Amanhã, quinta feira, dia 20 de junho, um dia histórico para a população grapiúna, jovens, idosos e crianças estarão saindo a partir das 2:30 da tarde, da praça do São Caetano. Vai ser marcante e emocionante, vamos para as ruas! Essa é a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante.

O BRUTAL E DESUMANO UNIVERSO DAS REDES SOCIAIS - Por Maik Oliveira

Desligue suas redes sociais! A frase pode parecer de um rigor extremo, mas é o que sugerem importantes nomes do Vale do Silício, ex funcioná...