
Muito embora não conseguimos tudo que queremos, é muito bom quando chegamos em dezembro, olhando para o ano que passou, temos a sensação de que foi positivo, ao comparar nossos acertos com os também nossos desacertos, obtivemos lucro. Mas esta não é a realidade de todos nós, há muitos, cujo ano, não é nem sombra daquilo que chamamos "ano da graça" e ficamos torcendo para qe a página do velho ano vire rapidamente e chegue logo o novo ano, como uma página em branco, para escrevermos uma nova história.
A estes fica o desejo desse blog de que possamos aprender com nossos erros, ponderar, analisar e só tomar uma decisão quando tivermos certeza da possibilidade de acerto, este é o bom legado dos nossos desacertos, sim, é bom, afinal proporciona conhecimento, reflexão, olhar acurado sobre o que acontece à nossa volta. É bom, pois nos dá a chance de um novo amanhã, uma nova vida, uma nova realidade. Diante de tudo que vimos, lemos e ouvimos nesses 365 dias que se esgotam, fica a certeza de que ser é melhor do que ter e viver produtivamente, é melhor que o ostracismo alienador e mortal.
Feliz 2012 a todos que, neste ano, leu o que escrevi, compartilhou com minhas ideias, recomendou, divulgou, criticou, concordou, discordou, mas principalmente me deu a honra da sua audiência. Em 2012 procuremos ser melhores do que fomos em 2011, afinal, para frente é que se anda!
Um forte abraço!!
Maik Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante.